22.4.06

¬¬

odeio certos tipos de trocas.
algo que te cativa e te deixa.
acho que eu não trocaria ninguem assim.
mandaria pessoas a merda, e falava, se ele não for eu não vou.
falou.

porra, sempre me vejo num buraco de contradições.
é sempre alguma coisa hahaha. as pessoas mais descoladas e
sem problemas com quem convivo porém não me despertam
nada de amor ou de sei lá.
será que é insistir no erro? ou dar risadas bobas meio desesperadas
pra não perder o clima do momento.

eu ri, mas uma hora tava achando tudo babaca.
e um saco. e o papo que só girava em torno de uma coisa.
...

odeio o fato d'eu me importar com a liberdade dos outros,
e não ligar no agora e mandar alguem à casa do caralho.
pensar depois não vale.

mas teve o lado bom, o caminho foi mudado, outras pedras
chegaram e locais bons surgirão. é a vontade de querer estar
perto que morre assim nesses atos. é melhor =]

1 Comments:

Blogger WMarinho said...

MEU IRMAO , NUM INTENDI NADA NESSE TEXTO, NA MORAL, HEHEHEHEH...é uma musica, vc falando ou um desses momentos q se quer falar mas num se sabe oq?!

3:21 AM  

Postar um comentário

<< Home