28.2.06

eu não sabia qual a proporção de um olhar desconhecido iria tomar dentro de mim. o lugar e o momento e a ocasião não precisam ser citadas. simplesmente você apareceu. do nada. ou foi eu que apareci. sei que pedi mudanças. elas foram vindo ao longo do tempo. na última fase delas você chega.

--> tô ouvindo sigur ros agora. a música me é muito importante. tem coisas que me deixam mais sensiveis à escrita.

e chegou de uma forma estranha. eu não te notei. notei quem estava contigo. perto de ti. a partir disso, seu olhar se voltava pra mim. eu era o diferente. éramos de mundos diferentes. trocavamos palavras poucas. se significância prática. de cabeça baixa e olhar fixo num ponto notei tu olhando pro lado às vezes. e assim o foi.

teu sorriso e teu olhar me derrubaram de leve.
------------------

eram 3 da madrugada. eu bebera 2 cervas e você estava sonolenta. chama pro quarto. vamos lá. eu não queria dormir. vou reinar nos seus livros. você me chama pra deitar na cama, e conversar. pego um livro especial. começamos a ler juntos. naquele momento percebi que por maior que fosse minha vontade de estar contigo, estar ao teu lado já supria muito, e que eu queria ser teu amigo.

aquele momento foi mágico. viajamos pelas palavras do garcia marquez. no final, você me jogou pro chão. e eu fui dormir.

------------