20.4.06

primeiros dias de ufal, vamo nessa...

ainda tô mei assim. quer dizer, desde 2004, quando terminei o 3 ano que to meio assim...

tudo começou com amigos que descobriram a literatura. depois a arte, depois redescobriram os vinis antigos em casa do vinicius de morais e toquinho, e veio chico buarque, e depois adorno, e veio a arte, e veio sei lá mais o quê.

uma arvore que foi se plantando no chão. as raízes foram postas num solo meio ácido. acho que esse tal ph são as convenções. agente se criou de outra forma.

aí no terceiro ano vem um professor fodao de filosofia e historia.
formado em hist. na usp. fugiu de lá porque irritou os conservadores da usp e veio pra cá. o baixinho coroa transformou poucas cabeças naquele
bloco de pedra.

foi choro por crise existencial. e agora sem saber em qual dos buracos é menos doloroso de se existir aqui nessa vida.

por enquanto escutar mutantes na vitrola me relaxa e me anima =]
é o passado voltando na vida de quem vai continuando. dizem que é assim né. tudo re-re-voltando.

1 Comments:

Blogger WMarinho said...

pow, tah ouvindo mutantes, oq eu tenho a dizer eh q vc tem no minimo bom censo, jah q eles sao uma das raizes da musica brasileira.

vc faz ufal tb? oq vc cursa? acabei de entrar no 2 ano, escrevi ateh um texto sobre isso, vou postar amnha.

oh, qndo falei q vc era bem intimista , nao quis passar uma critica ruim, pelo contario, eh muito bom, o intimismo eh alma e alma eh sentimento e isso eh importante, qualquer coisa q se escreva sempre haverá um pouco da gente nas palavras, nao há como fugir. eu as vezes ateh sinto falta de um desses professores q me façam pensar de verdade, mas ufal eh ufal , fazer oq?!!

1:35 AM  

Postar um comentário

<< Home